domingo, 15 de abril de 2012

Kenny e Dawn??


Um dos personagens que eu menos gosto do anime Pokémon é o Kenny (Kengo). Não sei por que, mas não vou muito com a cara dele :S...

E para piorar, certas pessoainhas me disseram uma certa coisinha...
Essas certas pessoas disseram que o Kenny e o Ash (Satoshi) haviam batalhado. Quem vencesse viajaría com a Dawn. Infelizmente, Kenny vence e a Dawn acaba viajando com o Kenny.

Nisso, eu comecei a pesquisar igual uma doida! Fui em bilhares de sites de pokémon, ikarishipping e até de penguinshipping para saber se era verdade.
Maaaaas, depois de muitas pesquisas e muitos episódios vistos, eu logo descobri que a Dawn decide ir à Hoenn depois que passou um tempinho em casa.

Maaaaaaaaaaaas o que me deixou realmente "pau" da vida foi no episódio 528- "Jornada para os Unowns!", onde Kenny e Ash iam batalhar. Depois eles entraram nas ruínas Solaceon. Lá, a equipe Galáctica usou um ataquezinho lá para controlarem os Unowns. O Aimpom de Dawn evolui para Ambipom e vence os Unowns. Nisso, os garotos ficaram cheio de medo igual umas garotinhas menos o Brock.

Então, no fim do episódio, o Kenny chega para o Ash e pede para que ele não diga à Dawn que ele tinha ficado com medo. Então, o Brock abriu aquela bocona e disse: "Como eu disse, todos nós temos segredos escondidos no ármario" e Kenny cora.

Depois disso eu tive um ataque de nervos! Estava obvio de mais que o Kenny não queria que Ash contasse que ele sentiu medo a Dawn para não tirar a impressão do "O garoto que não tem medo" dele. E o mais obvio ainda que o "segredo escondido atrás do ármario" dele era que ele gosta da Dawn. MAAAAAS em um certo episódio (que eu não me lembro qual é xD), Kenny pedi à Dawn para que ela viaje com ele. Ele fica meio confusa e disse que iria pensar. Eeeentão, no último episódio, Dawn diz que queria ir viajar com o Ash e Brock para Kanto, e neeeem se lembra de Kenny.

No episódio especial da Dawn, ela decide ir à Hoenn, mas nota-se que ela nem lembra que disse a Kenny que iria pensar sobre o pedido dele. O nome do Kenny nem é mencionado no episódio (:

Ai que vos digo (?), o Kenny tem uma certa "paixão" pela Dawn e ele esconde isso de tudo e de todos. Mas a nossa Hikari nem liga muito para ele.
Ta bom, ta bom. Ele é um amigo de infancia da Dawn, mas se ele fosse mais que isso ela não lembraria dele antes de tomar a decisão de ir para Hoenn?

Eu acho isso. Gosto MUITO de ikarishipping também pelo fato deles serem diferentes um do outro. Igual no anime Itazura na Kiss. A menina era igual a Hikari e o menino igual o Paul e no final eles acabam se casando xD...
E quem nunca percebeu o quanto a Dawn ficava brava com o Paul quando ele esquecia o nome dela, hein?

Boom, é isso! Nossa Hikari-chan é bastante areia para o Kengo-san, não acham??
E nos sabemos que: Hikari foi feita para o Shinji e o Shinji para a Hikari. E que nenhum Kengo os separe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário