terça-feira, 12 de junho de 2012

IkariShippers!

Oláá IkariShippers! Como vãão?
Falta pouco para o dia 28 chegar *pulinhos de alegria*! Por isso, nós gerentes do blog conversamos e decidimos fazer algo beem divertido para comemorarmos este dia muito especial.
Mande seu video de Ikarishipping para: twi_chan@hotmail.com e no dia 28 de junho colocaremos ele aqui no blog (além de colocar os AMV's do Youtube)
E se você é mesmo FANÁTICO por este casal, você pode fazer uma homenagem cute para ele, tirar foto e mandar para: twi_chan@hotmail.com *.*
Então, faça um bolinho, um desenho, um vedeo ou qualquer coisa para demonstrar o nosso amor por este liindo casal <3
\o/ entonces, meu lindos, vamos juntos ajudar a crescer a família Ikarishipping
Ai vai uma fotinho de IkariShipping para comemorar o dia dos namorados (se bem que o dia dos namorados foi ontem, mas não tem o menor problema)

5 comentários:

  1. Só sei que vou fazer um bolo aqui em casa. Meus pais vão achar que eu to ficando louca, mas eu não me importo.

    ResponderExcluir
  2. Sem querem incomodar, colega, mas como você conseguiu colocar aquelas barras ali em cima com o nome: Inicio, trabalhe aqui e gerentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do desing que vc escolhe quando vai criar um blog.
      Na nova versão do blogger vem escrito aonde você quer que as páginas apareçam, nesse desing que eu escolhi, as páginas já viam assim.
      Espero ter ajudado :)

      Excluir
    2. Muito obrigada. Você me ajudou bastante.

      Excluir